segunda-feira, 6 de agosto de 2007

UMA CARTA PARA VOCÊ


Prezado amigo...
Hoje antes de você acordar eu já o via, e estava trabalhando para você ter um bom dia. Fiz nascer o sol, acordei os pássaros, os quais cantaram de manhã para te acordar.
- Que bom que você está acordando! (Observei)
- Bom dia. Eu disse. Esperando que você me responderia e conversaria comigo.
Levantou correndo, tomou seu banho, que rapidez já está tomando seu café da manhã. Vamos conversar. Você não pode, é eu sei, você já está atrasada para seu trabalho, escola, e outros afazeres.Não tem problema, abençoei seu alimento e tenho certeza que terá um ótimo dia. Mas, não esqueça de falar de mim para seus colegas.
Passou a manhã, vi você almoçando, recomeçar a tarde e ainda não conversamos. A tarde aquela chuva que caiu foram minhas lágrimas, mas ainda eu as usei para molhar a terra e da terra tirar o seu alimento, e assim viverá melhor.
No fim da tarde convidou seu amigos para tomar um chimarrão em sua casa. Tenho certeza que irá falar de mim para eles, e conversaremos um pouco.
Risos, alegria! Como é bom ver você feliz. Foram embora, e eu? Eu ainda estou esperando.
Jantou, tomou seu banho, tudo pronto. Está se preparando para ir dormir, que bom! Esperei este momento o dia inteiro, neste momento em que deitará em sua cama e conversaremos, irá me agradecer pelo dia e pedirá uma boa noite de sono. Estou pronto para lhe ouvir. Vamos conversar, agora fale comigo, fale comigo, fale comigo...
Ei amigo! Já está dormindo! Tudo bem, tenha uma boa noite de sono, amanhã conversaremos.
E eu? Eu continuarei contigo até o fim dos séculos, te abençoando e te acompanhando todos os dias, mesmo sem que você note e muitas vezes queira. Sempre estarei do seu lado.


Assinado: Jesus Cristo

Nenhum comentário: