sexta-feira, 17 de agosto de 2007

CARTA DE DEUS

Tu que és um ser humano, és o meu milagre. E és forte, capaz, inteligente e cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles, reconhece-te, aceita-te, Ama-te.
Tu és minha criação maior. És meu milagre. Não temas começar uma nova vida junto com o meu Filho, o Salvador Jesus. Não te lamentes nunca. Não te queixes, não te atormente, não te deprimas. Como podes temer se és meu milagre? És único. Ninguém é igual a ti.
Te dei tempo para ORAR , LER, OUVIR, CANTAR, AMAR, PENSAR, IMAGINAR, PLANEJAR, FAZER.
O que tens feito de tudo que te dei?
Pense e reflita ...
CREIA em lugar de ficar indiferente, AME em lugar de odiar, SORRIA em lugar de chorar, CRIE em lugar de destruir, PERSEVERE em lugar de desistir, ELOGIE em lugar de criticar, ATUE em lugar de adiar, CRESÇA em lugar de consumir-te, BENDIGA em lugar de blasfemar, VIVA em lugar de morrer.
Não te esqueças de que és milagre da minha criação. Que te quero feliz com fé no meu Único Filho, o teu Salvador Jesus, para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a ver teu testemunho cristão, sempre que tu vivas a tua fé genuína e cristã... e se és meu filho, então usa os teus dons e espalha no teu meio ambiente a alegria, a paz , o amor e a esperança de uma vida melhor neste mundo e na eternidade, porque EU ESTOU AO TEU LADO.

Nenhum comentário: