domingo, 19 de agosto de 2007

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O fabricante de todos os seres humanos está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes. Este defeito foi tecnicamente denominado PECADO(Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original).
Alguns sintomas:
a. Perda de direção
b. Amnésia da origem
c. Falta de paz e alegria
d. Comportamento egoísta ou violento
e. Medo
f. Insegurança

O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO. O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: FÉ EM JESUS. Quando estiver conectado pressione ARREPENDIMENTO. Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:
a. Amor
b. Alegria
c. Paz
d. Esperança
e. Bondade
f. Humildade

Mais detalhes:

O DEFEITO
"Por um homem (Adão) entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram." - Romanos 5.12

A PREOCUPAÇÃO DO FABRICANTE
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3.16

A TROCA DO COMPONENTE DANIFICADO
"E lhes darei um coração novo e uma nova mente. Tirarei deles o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração humano, obediente. Assim eles cumprirão as minhas leis e obedecerão fielmente a todos os meus mandamentos. Eles serão o meu povo, e eu serei o Deus deles." - Ezequiel 11.19, 20.

Amavelmente,

Deus.

Nenhum comentário: