domingo, 30 de setembro de 2007

PSIU, ESTÁ ME OUVINDO!

Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso, enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa, que perdoei!
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você!
Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você não percebeu que eu estava cooperando com você e teria ajudado mais ainda se você me tivesse dado uma chance. Eu sei, você corre tanto... eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler e ouvir a minha Palavra.
Eu quis falar... mas você não parou para me ouvir!
Eu quis até aconselhar-lhe, mas você nem pensou nesta possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você não me deixou ajudar, mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu Reino, com a sua vida, seu tempo, e seu talento também.
Findou o dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você. Certamente, agora, você vai dizer um “muito obrigado” e “boa noite”.
Psiu... Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu! Que pena! ... Boa noite ... Durma bem!
Eu fico velando por você! ... ”

3 comentários:

Unknown disse...

Glória a Deus por que as misericórdias do senhor é a causa de não sermos consumidos, um bom dia a todos. ..

Unknown disse...

Glória a Deus por que as misericórdias do senhor é a causa de não sermos consumidos, um bom dia a todos. ..

Unknown disse...

Mensagens maravilhosa