sábado, 29 de setembro de 2007

UMA ORAÇÃO DE DISTÂNCIA

Bom dia! Eu sou Deus.
Quero mais uma vez lhe afirmar que seus pecados foram resgatados pelo meu Filho, Jesus Cristo. Ele é o seu Salvador pois “o sangue de Jesus Cristo nos limpa de todo o pecado.”
Hoje estarei mais uma vez disponível para resolver seus problemas atuais. Por isso, se estiveres passando por uma situação que você não possa resolver, não tente resolvê-la. Por favor, coloque-a na caixa APJF (Algo Para Jesus Fazer).
Se for uma situação que você julga capaz de resolver, por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução.
Porque eu não durmo nem mesmo cochilo, não há necessidade de você perder o seu sono. Descanse, meu filho.
Lembre-se sempre: Se você precisar falar comigo, Eu estou a apenas uma oração de distância.
Salmo 50. 15: “Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás”.

Um comentário:

valdir filho disse...

quando precisar resolver quaquer problema não exite em clamar adeus, pois Ele está sempre a disposição, basta uma oração de distancia.