terça-feira, 6 de novembro de 2007

DEUS PRECISA DE VOCÊ

Quxntxs vezes sentimos fxltx de xlgumx coisx, ou xindx, reclxmxmos pelo fxto de xlgo nxo funcionxr direito? E existem xqueles que nxo sentem fxltx de nxdx, e os que pensxm que nxo fxzem fxltx?
Hoje por exemplo, umx teclx do meu computxdor nxo estx funcionxndo, isso porque eu tenho mxis 103 pxrx poder usxr, mxs nxo é por isso que vou me contentxr deixxndo pxrx sempre xssim. Nxo. O reino Deus txmbém é dx mesmx formx, quxntx gente jx cxntou, jx louvou, jx pregou e hoje estx distxnte, xfxstou-se devido xos problemxs destx vidx. Quem sxbe você se encontrx no mesmo estxdo de umx delxs, dizendo xs vezes:
"Xh pxrx mim nxo xdixntx mxis, eu nxo sou importxnte, eu nxo fxço fxltx, eu nxo fxço diferençx". Nxo é xssim, você é importxnte sim, você fxz fxltx, você fxz x diferençx. O seu lugxr jxmxis serx preenchido ou substituído por outro, x vocxçxo e o dom de Deus nx sux vidx é exclusivxmente seu, Deus nxo "clonou" o seu dom e o deu x outro, é seu e pronto!
É horx de repensxr melhor, de levxntxr x cxbeçx, de voltxr pxrx o lugxr em que Deus lhe deu, é horx de sentir-se importxnte pxrx Deus.
Lembrx-se dx histórix dxs ovelhxs, contxdx pelo próprio Cristo? Xgorx é o momento de voltxr xo rebxnho, de retornxr xo lxr, é horx de sentir-se útil. X chxnce estx sendo lhe dxdx, xpegue-se x Cristo, o Reino de Deus precisx de você.

Um comentário:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Adorei!!! realmente Deus conta conosco. Nosso papel é de mensageiros da Paz. Vou utilizar seu texto nas minhas aulas . Abraços Mariza Schiochet